Boaventura Editora contemplada pela Lei Paulo Gustavo

Os ventos, felizmente, seguem tocando as artes promovidas por Lucas de Melo Bonez. Nesta segunda, 27 de novembro, foi divulgada a lista dos 66 contemplados com o incentivo financeiro da Lei Paulo Gustavo – Edital Multilinguagens, subsidiada pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre (RS). A Boaventura Editora, de responsabilidade de Lucas, foi contemplada na categoria 3, Pequenos editores.

Por meio de seu trabalho frente à série Novelas Porto-Alegrenses, a Boaventura Editora receberá uma verba que facilitará os processos editoriais dos próximos tempos. Além da reimpressão de materiais já em vias de realização, é possível que a editora evoque dois novos projetos: um edital para lançamento de livro individual, totalmente financiado pela editora; além de, mais ousado, uma investida num clube de leitura, em princípio de e-books, a ser costurado em 2024.

Novidades virão a partir do ano que vem! Fique ligado nas redes sociais da editora, pois o site está em manutenção e voltará a funcionar em dezembro.

1 comentário em “Boaventura Editora contemplada pela Lei Paulo Gustavo”

  1. Desde já felicito pela conquista e pelo reconhecimento do seu trabalho. Esse que é lindo e adoro de verdade, tendo em vista a importância em meio aos dias de hoje!!!!

    Eu também fui contemplado na categoria MÚSICA, e gostaria de saber se já teria data para liberação em conta do recurso? Estou ansioso para financiar também meu projeto de prod. MUSICAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras
Rolar para cima