A tarde desta quarta-feira foi de fechar a Feira do Livro de Porto Alegre. Com a torrencial e tradicional chuva de novembro, Lucas realizou a sessão de autógrafos de seu último livro, Mosaico de sangue.
Os poucos amigos e colegas que foram ao evento tornaram a tarde um espetáculo à parte: entre chegadas e autógrafos, os risos e as alegrias de encontrar pessoas interessadas na obra. De quebra, proporcionar encontros de quem ainda pode se conhecer bastante pela vida.
A sessão durou das 14h às 14h50. O momento dos autógrafos concorreu com outros quatro autores – dentre eles um político que arrastou seus correligionários para um lado da Feira.
O livro Mosaico de sangue segue disponível no site do autor. Na narrativa, Alisson e Manuela se conheceram no início de 2022. No entanto, um evento fatal, na praça defronte ao colégio que estudavam, no bairro Jardim Botânico. A partir de vinte cenas, uma série de situações que tangenciam a realidade dos adolescentes ilustrarão as ocorrências até o fato – a ser compreendido pelo leitor.
Clique neste link para buscar mais informações sobre o livro.