Nas últimas semanas, recebi uma série de perguntas sobre “O fim de Alice”, livro que lancei em maio do ano passado e que esgotou em menos de seis meses. Desde interessados no livro a pedidos de maiores detalhamentos da história, esta série de considerações me fizeram dar um novo rumo ao texto.
Decidi que era hora de relançá-lo. A questão seria uma: reimpressão ou nova edição? Após conversar com o Marcelo Spalding e ele demonstrar interesse no lançamento do livro em sua editora, optei pela segunda. Em breve, teremos uma edição ainda mais bonita e revisada de “O fim de Alice” por aí.
O bom de tudo isso é que ainda poderei manter o mesmo preço de venda do ano passado, vistas as possibilidades de impressão que a Metamorfose me oferece. Uma capa nova será estudada, para marcar a nova morada. Assim, os leitores terão uma proximidade maior com o texto em uma edição ainda mais bonita!
Nas próximas semanas deveremos ter ideia de quando será a publicação deste novo molde. Tomara que o livro tenha o mesmo efeito de seu lançamento no ano passado.